terça-feira, 25 de maio de 2010

Ao Sr.Prefeito Municipal Paulo Mustrangi

Informamos que solicitamos audiência há mais de 40 dias, ao seu chefe de gabinete, Sr. Abenza, e nem resposta obtivemos. Lembramos a V.Excia., que quando candidato, em jantar no Clube dos Médicos, com a presença de 102 colegas, o Sr. disse que seria o "Prefeito da Saúde", e nós acreditamos e votamos no Sr.

Desde a sua posse convivemos com Secretária de Saúde, não médica e o que é pior , de fora da área de saúde. Convivemos com a piora gradativa dos serviços médicos oferecidos a população.

Por duas vezes fomos recebidos, e nada do proposto foi realizado.

A desvinculação dos médicos não foi feita, embora a Prefeitura irregularmente, pague o dobro do salário aos médicos de finais de semana, ou seja: trabalham 12 horas e recebem 24, desvinculando de fato, embora não de direito.

A revisão do contrato do SEHAC, embora prometida não foi feita. Os médicos estão desmotivados, trabalhando em péssimas condições e parece que esta tudo normal para o Sr.

Solicitamos nova audiência em que apresentaremos por escrito (mais uma vez), nossas soliticações, pois as reinvindicações anteriores devem ter se perdido, no meio de tantas outras mais importantes, como a mudança do logotipo do Município, propagandas em jornais, etc.

Agradecido, e ainda esperançoso, pois a esperança é a última que morre, subscrevo-me

Dr. Mauro Muniz Peralta Presidente do SIMEP
Petrópoíis, 24 de maio de 20


Um comentário:

  1. PARABENS MAURO
    PELA LUTA E PELA DEMONSTRAÇÃO EM ARTIGOS DA REALIDADE DOS FATOS.
    PARA OS QUE NOS CHAMAM DE "MALUCOS" RESPONDO PELO MENOS NUNCA USAMOS O DINHEIRO PÚBLICO EM NOSSAS FIRMAS PARTICULARES, NÃO É ?

    MARCIO MUNIZ

    ResponderExcluir