segunda-feira, 31 de maio de 2010

Em Petrópolis a Educação continua a ver navios....

Os profissionais das escolas de Petrópolis decidiram manter a greve por tempo indeterminado. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (28), em assembléia. Nesta terça-feira, o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) fará uma caravana de ônibus para o Centro do Rio, onde o Tribunal de Justiça vai realizar uma audiência de conciliação.

A próxima assembléia da categoria está marcada para a próxima quarta-feira (2) e será realizada no Clube Monte Líbano de Petrópolis. De acordo com o Sepe, a liminar da prefeitura de Petrópolis que determinava volta às aulas foi derrubada na Justiça. Fonte: Jornal O Globo

E a pergunta que não se cala: Onde esta o nosso prefeito?? A perplexidade na cidade entre todos os cidadãos porque o prefeito não aparece para pelo menos conversar com as categorias que estão em greve para dar uma satisfação ou quem sabe iniciar uma negociação???? Foram 110 mil votos a maior votação que um prefeito obteve na cidade de Petrópolis a qual não estão sendo honrados!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário